domingo, 6 de setembro de 2009

Informações sobre o RollBack

Aviso relacionado à inspeção extra do servidor

Olá. Este é o Silkroad Online.

Pedimos desculpas pela inspeção extra e inesperada do servidor.

Essa inspeção extra do servidor foi causada por problemas no fornecimento elétrico do edifício, onde nossos servidores estão localizados.
Devido ao problema, os servidores de banco de dados sofreram danos graves comparados a outros servidores, resultando na perda de dados do jogo. Infelizmente, esses dados não podem ser restaurados.

Todos os dados do servidor serão inevitavelmente revertidos para o período anterior à primeira inspeção semanal de setembro e quaisquer Silk perdidos devido à reversão serão restaurados o mais breve possível.

Infelizmente, todos os dados posteriores à primeira inspeção seminal de setembro serão excluídos.

Veja abaixo detalhes sobre as informações da reversão:

[Dados revertidos]
Todos os dados do jogo, incluindo informações da conta.

[Período de reversão]
Os dados serão restaurados para o dia 1º de setembro, às 13h, imediatamente antes da inspeção semanal do servidor

[Razão]
O problema com o servidor de banco de dados foi causado por problemas relacionados ao fornecimento elétrico na máquina.

[Dados excluídos]
De 1º de setembro de 2009 às 13h até o dia dois de setembro de 2009 às 20h10min, horário padrão do Silkroad.

[Após a reversão]

1. Todos os itens especiais serão restaurados como estavam antes da inspeção semanal de 1º de setembro, às 13h, horário padrão do Silkroad.

2. A Inscrição de membro do Silkroad Online e o Sistema de verificação de e-mail serão revertidos para o período anterior à inspeção semanal em 1º de setembro, às 13h, horário padrão do Silkroad.

3. Todas as senhas serão restauradas para o período anterior à inspeção semanal em 1º de setembro às 13h, horário padrão do Silkroad.

Embora esse seja um problema sem possibilidade de previsão, a Joymax é responsável por não poder fornecer um serviço estável aos nossos usuários.

Pedimos desculpas mais uma vez para os nossos usuários pelo problema e faremos um anúncio sobre compensação em breve.

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